sexta-feira, 29 de maio de 2009

Memorial deste trabalho - Relatório

Este trabalho permitiu-me desenvolver a minha escrita e expressar as minhas ideias e opiniões apesar deste ser relacionado com a obra que estamos a estudar neste período. A parte que gostei mais foi escrever os diários na pele de cada personagem porque isso exigiu que eu "investigasse" com algum cuidado as particularidades da personalidade de cada personagem. Espero que as minhas ideias tenham sido transmitidas conforme eu queria porque foi um dos meus objectivos aprofundar um pouco a matéria que já sabíamos e juntar a isto algumas curiosidades. Não senti muitas dificuldades em desenvolver o trabalho e gostei de o fazer, mas devo confessar que devido às agitações do 3º período não consegui dedicar-me a este tal como pretendia.

1 comentário:

  1. Vera:

    Concordo contigo que poderias ter feito ainda melhor, no entanto considero muito positivo o teu trabalho, tendo correspondido, de uma forma bastante satisfatória ao que se pretendia: ligação obra/vida. Tem coerência interna, alguma profundidade em certos textos e um entusiasmo que levaste até onde o tempo (que no 12º ano é muito restrito, eu sei) te permitiu).

    Risoleta

    ResponderEliminar