segunda-feira, 4 de maio de 2009

Relatório

Desde a data em que criei este blog tenho tido muito mais gosto por escrever e por abrir a mente e deixar sair os meus pensamentos. Tenho escrito sobre coisas que me afectam e que eu julgo serem frequentes no quotidiano e tenho tentado relacionar a matéria com questões que possam originar temas de debate e que nos façam pensar. Como já não é obrigatório relacionar a matéria e o quotidano com o elemento já me sinto muito mais à vontade para escrever e daí não ter tido dificuldades. Espero que o meu trabalho feito até agora corresponda ao pedido para que possa continuar a escrever sobre assuntos semelhantes.
Quando comecei a ler esta obra não senti grande entusiasmo devido à maneira esquisita com que apelidamos a escrita de Saramago e devido à história entre a rainha e o rei que me fazem lembrar de História, disciplina que nunca andou de braço dado comigo. O tema que mais gostei de escrever foi o "B de (2)" porque está relacionado com uma pesssoa que eu conheço muito bem, talvez até a que eu conheço melhor e provavelmente por isso ter tirado tanto proveito de o ter feito. Continuarei assim a escrever com agrado e vou fazer ainda esta semana uma entrada no blog relativamente às musicas que ouvimos na aula inseridas no Barroco, como de Scarlatti e de Jazz.

1 comentário:

  1. Vera:

    Concordo com a tua avaliação, sente-se o gosto pela reflexão, gostei dos diários, entendeste a ideia e parece-me que estás num bom caminho.
    Tens alguma tendência para esquecer um ou outro sinal de pontuação, gostaria que estivesses atenta a isso.

    ResponderEliminar